sábado, 27 de outubro de 2007

.: Sorte de Hoje do Orkut :.

"A felicidade está no horizonte da sua vida."
Tá beleza, vamos interpretar... O horizonte, é aquela faixa (ou linha) que fica láááááááá longe, e que não importa o quanto vc ande na direção dele, este permanecerá distante.
Quer dizer que a felicidade está distante, e não adianta eu andar, andar e andar que não vou alcançá-la?
haeuhauehauehuaehuaheuaheuaheuhauehauehuea!
Eu queria falar essa pro cara que botou essa frase...Aposto que ele não pensou por esse lado.
Definitivamente o café tá me fazendo mal...ou bem...sei lá, mas tá me deixando doido. Mais ainda...
XD
Beeeeeeeeijos e abraaaaaaaços!

Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Q medo da sua "sorte de hoje" O.o
Corri pra ler a minha no orkut (ja q eu sempre eskeço de ler qdo eu entro la e estava assim: "The only good is knowledge and the only evil is ignorance" profundo não? huahauh saí do orkut e corri pra ler um livro =D
*Mentira pq saí do orkut e corri pra fazer o video ja q passei o dia todo fora de casa e to com trabalho acumulado O.o ta começando a bater o desespero!! Heeeelp meeee hauhauha
Beeeijos =*