segunda-feira, 22 de outubro de 2007

.: Pelos poderes de Grayskull !!! :.

Bom, já que a platéia aplaude, eu continuo com o show. XD
*
Sexta eu não lembro o que eu fiz, portanto...
*
Sábado foi mais um daqueles dias que fazem meus fins de semana sempre diferentes ^^.
Fui acordado pelo Ota e pelo Afonso e carregado para o Shenaninguns assistir a final de Rugby. Foi bem legal. Como todo pub, estava cheio de gringos (e gringas...). Vários "pele-rosadas" por lá pedindo passagem em línguas diversas. A maioria, inglesa. A final era entre a Inglaterra e a África do Sul. Decici torcer para a África, pois é um país mais pobre e o uniforme era verde.
hehehehehehe!
O esporte também é inglês, e eles eram os atuais campeões... então dá chance pros outros!
Mas logo nos primeiros lances, uma coisa me fez torcer mais ainda. Aliás, alguém. A África do Sul contava com um grande reforço: o príncipe Adam!!!! aheuhauehauhauehuheuheuaheuhaeuahe!
Ele jogou muito! Foi o nome do jogo (pra mim)! E nem precisou se transformar em He-man...
Com essa ajuda, claro que foram campeões!!! Parabéns a todos os ogros do time.
*
O chato do sábado é que meus amigos estavam com problemas no namoro. Dois brigaram. Se acertaram depois, mas foi uma meio foda. Um deles tava bem puto, como não via faz muito tempo e é muito raro. Uma pena... Já é passado, mas espero que não aconteça mais... todos ali se amam.
Mesmo com esses problemas todos, ainda tivemos ótimos momentos. Várias coisas engraçadas. Conheci gente nova lá também... Foi show de bola.
*
Domingo não rolou praia. Até dava, mas preferi ver a corrida de F1. Foi ótima, apesar de eu preferir o Hamilton como campeão e o Massa não ter efetivamente levado a vitória que ele conquistou. Mas tá tranquilo, tá perdoada a Ferrari.
*
Sem mais novidades. Na verdade to achando que esqueci de escrever mais alguma coisa, mas não vou queimar meus neurônios com isso. Nem reler antes de postar pq a preguiça tá foda.
*
Beeeeeeeeeeeeeijos
e
Abraaaaaaaaaaaaços

4 comentários:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

C anda mais preguiçoso do q eu hein???
Saudades de vc!! ^^
PS: torci pro Raikonnen \o/
PS2: aki num tem pub ¬¬
PS3: ai num tem praia
PS4: aki num tenho amigos
PS5: vou ali me matar e ja volto...

uahuahauha
mentira... nem tanto :D

Hummmm então.. acho q é tpm.. misturado com falta de trampo ¬¬ ei, ta afim de ver ET? uahaua vou ver hj!

Beeeeeeeeeeijos =**

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

*aki num tem praia.. pq aí tem sim hauhauha

Rurouni Kenshin disse...

Eu quero!!!! XD
Vem pra cá que eu te levo à praia.
^^

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Se na próxima vez q eu entrar aki num tiver atualizado.............................................................
Eu entro no outro dia pra ver se foi... ahauhauauhauha
=p