sexta-feira, 5 de outubro de 2007

.: "Happyness" :.

Ontem assisti ao filme "À Procura da Felicidade", com Will Smith. É o tipo do filme "só me fodo mas supero". O cara se ferra muito mas luta o tempo todo por aquilo em que ele acredita e pelo filho. Saber que foi baseado em fatos reais só me faz virar fã do verdadeiro Chris Gardner, que passou por tudo aquilo.
É sim um filme que emociona e sim, me emocionou. Mas não chorei não (não foi dessa vez). Minha mãe já não sei, durante o filme rolaram umas fungadas dela mas eu não olhei pra ter certeza... É um bom filme e recomendo.
*
Após, fui devolver os filmes na locadora e quando volto minha mãe vem falar comigo. Ela tava conversando com meu irmão. Veio me dizer que, coincidentemente ou não, a namorada dele (nem sabia que ele tinha...) é espírita, ou "meio espírita" como disse minha mãe (que não conhece ela), e que ela teria dito que meu pai (falecido) estaria precisando de rezas.
Tá...fiquei puto. Como uma mulher que vive em São Paulo e nunca veio a nenhum ambiente onde meu pai viveu vem me dizer que ele precisa de reza apenas conhecendo um dos filhos?? e que se eu conheço bem, não deve falar do pai?
Costumo ter paciência com religião e tal. Cada um tem a sua, ou tem várias (meio que como eu...sei lá). Cada um acredita no que quizer. O que importa é ter fé e que isso seja positivo na sua vida. Mas @$¨%$%&¨! Não fala assim do meu pai "chutando" informação assim. Se você quer "viajar" nas possibilidades que sua religião prega, vai lá! Já disse, se for positivo pra vc, vai! Dou a maior força. Agora não vem viajar achando que pode tudo e sai falando algo sem pensar em como isso poderia atingir outras pessoas.
É um desabafo isso, e não está completo.... O resto é meu.
*
Mudando de assunto, para algo mais relax.
Devo ir à Lapa hoje. Esther e Diogo vão, pois Paulinha chamou a gente pra apresentar o Ole (sei lá se o nome dele é assim msm). Afinal, a gente tem que aprovar o namoro, senão a casa cai! hehehehehe
O cara é Norueguês, por isso do nome. Pra variar, Paulinha e seus gringos... Ainda teremos a companhia dos amigos dele. Espero que ele entenda o português (acho que entende), pq gastar meu inglês assim? hehehehe
Vai ser bom. To com saudade do Diogo. Vamos ver se rola uma (ou duas!!) praias esse fim de semana.
*
Bom fim de semana a todos.
Namaste.

Nenhum comentário: