quarta-feira, 17 de outubro de 2007

.: "Is Bret, not Bert!!" :.

Acabei de ver Maverick. Eu adoro esse filme!! Sempre fui louco. O melhor dele pra mim, acho que, além de ser tão bom, é ótimo rever sempre. Depois que você se surpreende na parte final do filme e revê ele todo, vai percebendo cada coisa .... é ótimo!
Mel Gibson está impagável como sempre. A Jodie uma gracinha ^^. Detalhe para a cena em que aparece Danny Glover assaltando o banco onde o Maverick está. Os dois se olham como se estivessem reconhecendo um ao outro...aheuaheuaheuhauehauehaue! Isso (lógico) pq eles fizeram Máquina Mortífera juntos e tal...ótima sacada (hauehauehuea outra piada do filme)!
*
Ontem também vi Elecktra, na Globo. Pois é... a idéia de ficar na sala, deitado vendo filminho me inspirou bastante. Pena que o filme foi o que eu esperava: fraco. Exagerado, com uma atuação fraquíssima da protagonista e um roteiro cheio de furos. Fora que não conseguiram balancear aqueles "poderes" de cada um... Muito ruinzinho. Não recomendo! XD.
*
Mudando de assunto...
Não passei pra CVRD. Parece que a empresa fez outro processo seletivo e nesse não fui chamado. Soa como marmelada, mas não vou ficar me contorcendo por isso. Até na Clave tinham falado sobre isso, que as empresas às vezes aprontam essa com eles. Whatever...
Estou procurando outro emprego, enviando currículos e vou tentar lojas para o fim do ano.
Trabalha muito, inclusive feriados e finais de semana, mas dá pra tirar uma boa quantia também. Vamos ver no que vai dar.
*
Bem, está tarde e preciso dormir.
Good night for all.
See ya.

Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Yeaaah da-lhe Mel Gibson!! =D
*
Tenho certeza q vc vai conseguir outro trampo.. e vai ganhar tanto dinheiro que nem vai saber oq fazer com ele... aí, vc lembra da sua amiguinha aki e me doa ok???
*
Acho q na parte da manhã a lokura fika mais intensa... O.o
*
Boooooa sorte nos próximos!! To aki torcendo por vc! =)
*
Beeeeejosss =**