segunda-feira, 15 de outubro de 2007

.: Resumão do Feriado :.

Pois é, preguiça... Deixei isso meio às moscas pq estava com preguiça de escrever. Ainda estou um pouco, mas vou fazer uma forcinha.
Na quinta mesmo eu vi "The Bourne Ultimatum". Assim, o filme é FODA! Muuuuuito bom! Adorei!!! Excelente final para a trilogia. Teve gente que odiou o filme. Acho que ficou bem no estilo "8 ou 80", ou você adora, ou odeia.
O filme consegue ter mais ação que os anteriores, o que me agrada muito já que as perseguições, tiroteios e lutas são muito bem produzidas. O que apimenta mais ainda o filme é a inteligência por trás de cada atitude de cada personagem. Estamos assistindo um filme onde a maioria dos personagens tem treinamento de espionagem, então cada atitude pode ser na verdade um código ou não ser verdade (??!!) aheuhaeuhae. Interessante também é que as atitudes deles não são todas explicadinhas, deixando o filme mais real.
Eu recomendo. Cheguei até a baixar a trilha sonora, que é muito boa. Destaque para Extreme Ways do Moby, música que toca no final dos 3 filmes. Muito boa também.
Link para o primeiro trailer. (Coloquei o teaser pois o trailer final tem uma das cenas mais fodas durante o filme, e assistí-lo sem saber é melhor ainda).
*
Sexta teve Open House do Brian e da Rosye. Foi muito bom! Estão noivos e o casamento deve acontecer agora em janeiro. Foi muito bom ver o "chefe" denovo e a primeira-dama Jedi. Rever a galera também foi show! Melhor até do que eu esperava. Ainda deu pra conhecer gente nova. Muito bom.
Mas a sexta só foi terminar no Devassa de Ipanema, comemorando o trampo novo da Rê. Tava bem legal também, mas infelizmente rolaram uns estresses lá desnecessários. Fiquei na minha, melhor que eu podia fazer. ^^
*
Sábado eu dormi apenas 3hs !!! Acordei, fui ao shopping e comprei o presente da Julinha, indo almoçar lá na casa dela. Não deu pra ir na sexta (dia das crianças) pq minha irmã saiu, mas matei a saudade no sábado. Fiquei um tempão lá e depois voltei pra casa.
Chamei o Nei e ele trouxe o PS2 pra cá. Ficamos jogando das 22hs + ou -, até as 10:30hs da manhã!! heuaheuaehuaeh Me diverti muito! Nei dormindo no meio do jogo rendeu váááááárias gargalhadas!
*
Domingo, depois que o Nei saiu, dei uma geral na casa e fui dormir: 5hs de sono. Acordei às 17hs cheio de sono. Fui à cobal ver a porcaria do jogo o Brasil (já to me sentindo melhor por não ter comprado o ingresso pro jogo no Maraca) e depois a sinuquinha esperta. Sempre muito bem acompanhado ^^.
*
Foi um bom feriado. Agora to afim de ver filme denovo. Talvez matar a saudade de Maverick. Na Globo tem Elecktra. Não vi ainda, mas pelo trailer e pela atriz eu já não gostei. A maioria também disse que é ruim... então não me motivei.
*
É isso. Boa semana a todos.
Shalom.

2 comentários:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Fds foi agitadiiiinho hein?? Qq c deu pra Julinha?? =D

Kero voltar a ver filmes.. to meio parada.. vi Um Crime de Mestre em BH e adorei... fui ver Torpa de Elite no Cinema de novo huahaua !!! Mto bom!!!

Q bom q reviu *reveu?* sei láááá´uahuahu os amigos! É sempre bom!!!

Mas o melhor meeeesmo foi o motoboy HUAHAUHAUHAU Vc me mata de rir! =D

Beeeeeeeeeeijos =***

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Voltei! \o/
*
Huahuahuahua meu maracujá foi alterado meeeesmo =D
*
Entaum mocinho, esses trenzinhos q voam são uma figura.. fikei cheia deles hj huahua *cheia no sentido de mtttos em mim.. e naum cheia de saco cheia... sacou? hauhau
*
Mas, vou mostrar as fotos dps... vamos ver se vc aprova os trem! =)
*
Bjosss e boa noite! Como foi o Maverik?? sei la como se escreve.. mas sei como escreve MEL GIBSON! ou seria MEU GIBSON! huahau piadinha fraaaaca! ¬¬ dps dessa vou mimi!!!
=***