quinta-feira, 4 de outubro de 2007

.: Dores, Katanas e Diamantes :.

Ontem eu vi um dos filmes que alugei: Diamante de Sangue.
Gostei muito. Bastante ação, drama e sem clichês e piadinhas que destruíssem o cenário do filme, além de que não tinha nenhum herói do tipo "lawful good".
Outro ponto positivo são as atuações. Agora já consigo ver Leornardo DiCaprio como ator, definitivamente. Com "Os Infiltrados", e agora este filme, realmente ele se mostrou talentoso para atuar. Sem poses, nem tiradas de galãzinho, o filme ficou ótimo. Claro que o diretor também tem dedo nisso. Vale a pena, pra quem não viu.
*
Vi também um filme (embora seja desenho) de Rurouni Kenshin. Duração de 1 hora e meia. Muito bom também! ^^. Ainda não tinha visto. Como fã, eu recomendo! XD Mas só para quem conhece a série, pq senão será um desenho meio que sem muito sentido.
*
Falta ver 1 filme hoje: À Procura da Felicidade. Vou esperar minha mãe para ver com ela. Gosto de companhia nessas horas, mas também não ligo de ver sozinho. Minha mãe tbm é foda, se tem uma cena de ação, perseguição de carros, violência e tal ela fica olhando pra mim e desembesta a falar....haeuhehauheau.
Odeio isso... ¬¬
*
Bom também que discanso o meu braço. To com tendinite atacando no ombro direito, fora que dei um mal jeito algum dia desses na mão esquerda, como se meu polegar tivesse sido puxado pra trás. Provável que tenha sido dormindo, mas dói a alguns dias, dependendo do movimento.
Macumbas à parte, to muito bem, obrigado.
*
Well,
See ya ^^

Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Aiiiiiiiiiiii tendinite naaaaaum! O.o
eu to tão ruim... =(
mtas dores.. vou ter q fikar afastada por um tempinho... reza pra sarar logo??
É sempre bom ver filmes =)
Beeeijos