terça-feira, 2 de outubro de 2007

.: Filme e praia: que beleza! :.

Graças a uma pessoinha maravilhosa, larguei a preguiça e baixei filme da internet.
Como primeiro, o meu tão sonhado "A Outra História Americana", o qual muito procurei pra comprar e não achei, exceto é claro em alguns sites, mas com um preço absurdo (aprox. 45 reais!).
Ainda não vi o filme, mas verei.
*
O motivo de não ver agora, é que aluguei dois filmes. Terça tem promoção, então sai a R$ 3,50 cada e posso devolver na quinta até a meia-noite. Os alugados foram "Diamante de Sangue" e "À Procura da Felicidade". Esse é, segundo algumas pessoas, um forte candidato ao filme que me fará derramar lágrimas. Candidato pq eu nunca chorei assim. Claro que já me emocionei muito, e até comecei a lacrimejar, mas chorar não. A apelação para tal seria por causa da relação pai e filho, já que perdi meu pai aos 18 anos e isso me afeta até hoje. Outro candidato a isso, pelo mesmo motivo é "As Invasões Bárbaras", mas ainda não vi.
Pode parecer ridículo, e particularmente eu não to nem ai pra isso, mas o que mais me emocionou até hoje nestes termos, foi Rurouni Kenhin. Principalmente os dois últimos OVAs, que contam um final alternativo pra série. Ninguém, sem exceção, consegue entender o quanto gosto e "vivo" esta história.
To nem ai...
*
Estava eu e Estherzinha na praia esse domingo (no intervalo que tivemos sol). No papo ela veio com a novidade: "Paulinha está namorando!!". Paulinha é uma amiga dela de muuuuuitos anos que a alguns meses tornou-se me amiga junto com ela.
Hauehauehuaehua! Muitas risadas e muita felicidade por ela. Mas daí...viro eu pra Esther:
- Esther....
- Quê?
- Que merda Esther...
- Ãh?
- Fudeu!!! Sobraaaaaaaamos!!!
- O.o
- Tá todo mundo namorando Esther!!!! A gente rodou!!!!
- Hauehauehauehauehuaheuaheuae
- Hhaeuhauehuaehuaheuaheuhaeu!
- Nos ferramos!

Pois é. Afonso tá muito bem "casado", Diogo tá indo muito bem no namoro. Bruno já tá até morando junto. Paula agora namorando. E mais todas as outras pessoas tbm (porra, tem um monte... não vou falar todas).
Whatever... hehehehe

Namaste.

3 comentários:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

E vivaaaaaaaaaa a piratariaaaa! hauahuhua Ker dizer.. eu num faço isso não.. mas se vc faz, deve ter seus motivos.. AUAUHUHAUHA
*
Ahhhhhh eu choro ate em comercial de banco na tv... desenho animado... repeteco de algum gol importante.. to nem aí! LOL
*
Aiiiiiiiiiiii taum sobrando?? Ih liga não.. o mundo feminino q ainda naum descobriu q o Gui ta "solto por aí"... jaja vc vai falar "entra na fila minha filha"
- agora é a hora q eu mando o numero da minha conta bancária pra vc depositar?? Brincadeiriiiiiiiiiiiinha ;)

Rurouni Kenshin disse...

Se eu tivesse do seu lado agora eu....
Puxaria sua orelhaaaaaaaaaa!
haeuhaeuhauehuae
Avisa o mundo feminino que eu envelheço e morro, pra não demorar muito! aheauehuaheuaheuhauehauehaue!
Nada...to de boa.
;)

Unknown disse...

Ah meu amigo ...
Tem se divertido ?? Pow eu naum sabia da Paulinha ... vou ligar pra ela ... Toh com saudade dela e da Esther tb ...
Precisamos jogar uma sinuca ...
Devo estar enferrujado !!!
Esse FDS o q podemos fazer ??

PS: Lembre e não esqueça do q vou falar agora: Dia 17/10 jogo da seleção no Maraca !!!!!!