segunda-feira, 29 de outubro de 2007

.: Nenhum homem será deixado para trás :.

Fim de semana tranquilo.
Sábado visitei meu amigo. Conversamos sobre uma briga dele com a namorada na semana anterior. Foi meio chato aquilo mesmo.
Eu adoro ela, gosto mesmo, e sei que ele ama ela também. Nunca o vi gostar tanto de alguém. Quero muito que dê certo, de verdade. Tenho muita vontade de interferir de vez pra tentar ajudar, mas sei que a impulsividade só atrapalharia... Vou ajudando aos poucos então.
*
Domingo foi tranquilo também. Não fui à praia denovo... :(
Mas no final do dia só que dei um pulinho na Cobal pra papear. Até encontrei meu Xará XD.
Tive boas conversas também.
Cheguei em casa um tanto tarde, já tava na hora de dormir. Liguei a TV e tava na apresentação da Sessão de Gala. Bom... vamos ver que filme vai passar...
Começou mostrando o problema da fome na Somália...já sei! Black Hawk Down (Falcão Negro em Perigo)!!!
Na mosca... já vi várias vezes mas vou ver outras várias vezes. Adoro esse filme!!!
Dormi mais tarde ainda. Hehehehehe
Valeu a pena.

Nenhum comentário: