segunda-feira, 8 de outubro de 2007

.: May the Force be with you :.

Ontem finalmente vi "American History X", com Edward Norton (O Ilusionista, A Cartada Final) e Edward Furlong (Exterminador do Futuro 2). É um dos filmes que mais gosto. Excelente! Recomendo a todos. Tive uns problemas que fizeram o micro travar 4 vezes. É muito chato pq eu odeio parar o filme no meio, principalmente por problemas técnicos. Mas como técnico eu sou, dei o famoso jeitinho Brasileiro.
Viciado em filme, aproveitei a onda e fui ver "A Supremacia Bourne" (Matt Damon) na Record. Outro que gosto muito. Agora vou baixar "O Ultimato Bourne", que eu perdi no cinema e terminar a trilogia, que começa com "A Identidade Bourne", que pasou semana passada.
*
Hoje vi minha linda e maravilhoa afilhada. O sorriso dela é algo fora do comum! Umas das coisas mais belas que já vi em toda minha existência. Em breve disponibilizarei algumas fotos para apreciação da garotada ^^.
*
Estou preocupado com algumas pessoas, muito sérias por sinal. Amigos e familiares com problemas. Posso é fazer pensamento positivo pra ajudar, ou no que eu puder fazer, farei.
*
Aparentemente minha mão esquerda teve sua dor diminuída. Um dia passa. hehehe
*
Larguei um pouco da preguiça de lado e voltei a ler "Os Analectos" (Confúcio). Preciso de inspiração, e o Mestre certamente me traz.
*
Mudei a frase no MSN denovo. E denovo, voltei pra ela:
"What we do in life, echoes in eternity."

Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Oieee! Ellen, diretamente de BH para o blog do Gui ^^
Aaaahhh filmes... mto bom ver filmes!!! Vou ver o Cartada Final... dps comento sobre ele tb!!
Se cuida ae e q bom q sua dor diminuiu... a minha tb... *claro, num uso mais o micro rsrs
Beeeeeijos
=****