sexta-feira, 26 de outubro de 2007

.: Mil e uma noites de amor com você! :.

Ontem fui ao cinema. O Cinemark fez uma promoção e ontem custava apenas R$ 4,00 a inteira. Pensei em ver Tropa de Elite, que não vi na telona, mas acabei com Resident Evil 3: A Extinção.
Bom, eu não sou fã de filmes de zumbi, mas gosto da trilogia. Considero como a trilogia mãe dos filmes de zumbi. Pelo menos são melhores. Não achei o terceiro lá tão bom assim, rolaram umas viagens e tal. Apesar de que se encaixam no estória toda. Mas ainda sim tinha a Milla Jovovich, e ruim o filme não podia ser...XD Como sempre ela tava gata!! E ainda é uma boa atriz, mas não deixei de perceber que editavam o rosto dela em todas as cenas. Não sei se era pra deixar mais liso pra que ficasse mais bonita ou pq ela não é bem uma humana, então sua pele não poderia ter o desgaste como os outros.... Bom, não vou reclamar disso ^^.
*
Nei me chamou pra correr no dia 11/11. Será uma volta na ilha de Paquetá - 7km. To querendo ir, até pq a lagoa tem 7,5km, então sei que essa eu aguento. Preciso treinar um pouco pra não fazer feito. Minha meta na lagoa agora é baixar de 40min. Seria realmente muito bom conseguir isso.
*
Finalmente Sol!!! O tempo "abriu" e as esperânças da pegar uma praia amanhã aumentaram. Aliás, Verão chegando eu tenho mesmo que entrar em forma...carioca tem que ser sarado! hheuaheuaheuaheua. Chato foi o que rolou no Túnel. O trânsito está um inferno aqui. Terei problemas por vários dias pelo visto. Novo prazo pra terminarem a limpeza: 08 de Novembro!!
Caos...
*
Ainda não arrumei outro emprego, e a situação no meu está cada vez pior. Tenho mandado currículo pra uma porção de lugares, mas ainda nada. Não queria viajar preocupado com isso...ou então, será mesmo que vou viajar? Hora de botar as contas no papel e chorar....
*
Bom fim de semana a todos!

3 comentários:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Me recuso a comentar esse post principalmente pela ultima parte! ¬¬

C sabe oq te acontece c vc num vier né?? Vc sumirá para sempre no mar das lembranças do passado e evaporará junto com as minhas fitas e fotos dakele tempo!

E tenho dito!

*vamos ver se um poko de pressão faz vc desistir da ideia de naum vir ahuahuahu *PRAY

Veeeeeeeeeeeeeeeemmm!!
Veeeeeeeeeeeeeeeemmm!!
Veeeeeeeeeeeeeeeemmm!!
Veeeeeeeeeeeeeeeemmm!!
Veeeeeeeeeeeeeeeemmm!!
Veeeeeeeeeeeeeeeemmm!!
Veeeeeeeeeeeeeeeemmm!!

Rurouni Kenshin disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaca!!!
Pegou pesado agora hein!!
Gente...até assustei.
Ameaçou destruir minha infância...agora mesmo tendo que vender o corpo em Copa eu vou...
haeuhauehuaehuhaeu

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

calma.. xo respirar antes de começar..
.
.
.
.
HAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAUHA

*
Uhuuulll funcionouuuuuuuu! *yes!