E ele saiu em mais uma caminhada. O andarilho que busca a redenção de seus pecados e uma maneira para conseguí-la. Busca se completar encontrando o que proteger, já que esta é sua missão principal em vida. Chegou num lugar de muitas recordações, boas e más. Teve logo de cara com as más. Descobriu o quanto não conseguir se comunicar pode ser doloroso.
Tratou de esquecer estes problemas e caminhou. Reencontrou velhos amigos, se divertiu, amadureceu certos laços e criou outros. Eventualmente se comparava com sua antiga missão, e reparava na diferença de resultado. Reparava na falsa felicidade que a vida de retalhador lhe trouxe.
Caminhou e encontrou flores. Lindas. Não tinham o perfume de Copo de Leite, mas chamaram a atenção tanto quanto. Apreciou, cuidou e parecia que o tempo havia parado. Perdeu a noção de realidade e ali avistou uma linda donzela, no meio das flores. Acordou e não sabia ao certo se teve uma miragem ou não, mas também não quis tirar essa dúvida. A incerteza mantinha acesa a esperança.
Infelizmente obrigações o fizeram retornar, e como sempre ele o fez. Voltou mas lá deixou uma parte sua, e seus pensamentos. Trouxe consigo o novo perfume que o fizera tão bem, e as boas recordações. Evoluiu e agora caminha com mais dúvidas, só que estas o fazem pensar com um sorriso no rosto. Entendeu neste dia que lar não é onde se mora, e sim um estado de espírito.
Um dia de cada vez.
Um comentário:
Hummmmmmm que lindo o texto... é de sua autoria? se sim... estava inspirado hein?? Se naum... fez mto bem de copiar.. pq é lindo!
Beeeeijos =*
Postar um comentário