sábado, 8 de setembro de 2007

.: 42min :.

Ontem, feriado, corri denovo na lagoa. Baixei denovo meu recorde.
O tempo foi: 42min e 01 segundo.

Desde que voltei a correr, não sei o que é não bater recorde. To ficando mal acostumado.
Legal que prova pra mim mesmo minha força de vontade.
E com esse tempo, alcancei meu objetivo, fazer os 42min.

Agora é correr muito, mas muito mesmo, pra chegar ao meu melhor tempo: 35min.
Fiz isso com 14 anos de idade, quando fazia remo. Estava no auge.
Legal na corrida de segunda, que no final eu estava passando um senhor. Passei por ele bem devagar, estávamos num ritmo parecido. Ele me viu e correu ao meu lado, acompanhando meu ritmo. Gostei daquilo e até tive vontade de dar apoio psicológico na corrida dele. Dei espaço e corremos lado a lado.
Fiquei sem graça pq tava no fim da volta, e eu tava com gás pra um sprint. Segurei o quando pude e disse:
- Vou nessa, meus últimos metros.
E disparei.

Pode ser ridículo, mas foi legal. Pequenas coisas do dia-a-dia que nos fazem bem.

Abraços.

Nenhum comentário: