sábado, 15 de setembro de 2007

.: Tropa de Elite :.


São 03:13hs da manhã. Eu estava cansado e tive meus estresses de hoje. Meu anjo da guarda estava ocupado, também não queria perturbá-lo. Ainda sim, não aguentei mais: assisti ao filme Tropa de Elite.
Opinião: fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
O filme é muuuuuito bom. Adorei!!!! Disparado melhor filme brasileiro que já vi. Central do Brasil e companhia tá no chinelo!
O filme, lógico, tem muita violência e utiliza uma versão mais "real" da coisa, inclusive nos "diálogos". Se você não gosta de filme de violência e de ouvir muitos palavrões saindo da telinha, larga mão (vai ver desenho do Mickey! ahuaehuheuaheuahuehaue brincadeira.. ^^).
Wagner Moura? Bom, eu nem ia comentar, mas ele tá foda denovo!! Arrasa demais o cara. Pra mim, sem dúvida, um dos melhores atores que já pintaram na nossa terrinha.
O filme vale muito a pena. Saindo no cinema, é óbvio que estarei lá. Sem dúvida disso.
Recomendo...
E fica a música:
"Tropa de Elite osso duro de roer!!! Pega um, pega geral!! Também vai pegar você!!!"

Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Hahah sério??? opa.. baixaaaandooo então!! Kero ver tb!! Todo mundo fala suuper bem dele! Fiko feliz.. quem sabe é o começo da nova era de filmes bom do brasil!! =D
Nossa ontem nem entrei na net... fui dormir mttto cedo pq tava caindo de sono auha.. mas como num desejei boa noite ontem, desejo bom dia hj!!
BOOOMMM DIAAAA =D
Bejinhuss =*