sábado, 29 de setembro de 2007

.: Vale mesmo? :.

Eu ia postar antes sobre a entrevista na CVRD (Companhia Vale do Rio Doce), mas deu preguiça.
Foi marcada para terça-feira dia 02/10. Infelizmente, foi desmarcada ontem.
Me ligaram da Clave Consultoria e disseram que pretendem analizar outros candidatos durante a semana, e possivelmente remarcarão.
Que pena... Não que tudo esteja perdido, ainda esotu no páreo. Vamos ver no que dá.
*
Sorte de hoje (Orkut): Você é muito expressivo e otimista nas palavras, nas atitudes e nos sentimentos.
Será? ;)
*
Sinuquinha hoje denovo, pra matar saldade e relaxar. Infelizmente o tempo aqui está fechado e choveu bastante já, ou seja, nada de praia.
*
Oyássuminassái! (deve estar errado isso... ^^)

Um comentário:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Tomara q dê tudo certo pra vc e o Doce ^^ estou aki torcendo!!! =D
*
Sinukinhaaaa... aiii tb kero!! Ve se me convida antes pra dar tempo de pegar o bondão ^^
*
É, pelo visto hj choveu em vario lugares.. masss aki naum! =D Fui na praça com uma amiga e seu dog e tava beeem kente! hihi
*
Beeeeijos