domingo, 9 de dezembro de 2007

.: Wanna play? :.

Assisti ontem ao filme Smoking Aces, traduzido como A Última Cartada.
Gostei muito. Tem bons atores trabalhando bem. Tem muito tiro, morte, sangue e bastante ação, mas um toque de drama na medida. Recomendo.
*
Almoço de domingo com Julinha e minha irmã. Nada como a minha afilhada pra renovar as energias. Nada (e nada mesmo!) melhor do que ver o sorriso dela.
Destaque para o momento em que meu irmão estava na mesa e ela ficou encarando ele com uma cara brava e desconfiada. Hauehauheuaheuaheuahe!
Foi tão sinistro que eu, minha mãe e minha irmã começamos a rir. Ele tentou ficar encarando mas no olho-no-olho ela vence todo mundo.
hauehauehuaehuae muito bom!
*
Talvez eu vá a Juiz de Fora quarta-feira. Devo passar o dia com minha mãe ajudando em umas coisas lá e volto à noite mesmo. Nunca fui à cidade, só me falta uma câmera fotográfica de verdade.
*
Bom domingo!

Um comentário:

Unknown disse...

Se quiser leva a minha máquina !!!
Putz cara trabelhei mto nesse fds ... de 16:30 de sáb. até 6:30 de domingo !!! Me fu ...
No domingo a Mari foi à minha casa e de noite, no finalzinho fomos ao cinema ... Beowulf. Filme +/-.

Abraço ... te ligo.