segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

.: "In me there's still a place that fulfills me"

Voltei. XD
Estou dando um tempo com isso aqui, tenho meus motivos...whatever...
*
Assisti esses dias "Once upon a time in America". Filme velho, mas tem Robert De Niro. É bom, eu gostei. Não é excelente, mas é melhor que "bom". É um filme grande (tem até INTERVALO!!!!) e fica meio morno durante algum tempo, o que faz os sonolentos de plantão não assistirem por completo, ou os propensos a não gostar já odiarem.
Tem a Jennifer Connely (sei lá como escreve) novinha (e linda demais!)!!! Tem o ponto interessante de você não amar o personagem principal, e às vezes odiá-lo. Se você não for daquelas pessoas que gostam do filme quando o protagonista é odiável, não perca seu tempo.
*
Baixei e vi ontem Trasformers, denovo. Filmezinho bom pra kct!!! As animações são perfeitas, o roteiro muito bem escrito, e a Mikaela é linda-maravilhosa. Aquela eu deixava mexer no meu carro fácil-fácil...
*
Bom, os sonhos continuam me traindo. Por esse entre outros motivos, estou um tanto "fechado". São coisas que discuto apenas com os amigos mais próximos, e ainda sim às vezes. Já estão carecas de saber que guardo pra mim e não conto, só quando já não consigo mais guardar.
E também algumas eu considero fúteis o suficiente para não ocupar a mente alheia.
*
TV Digital inaugurou ontem. Você viu? Não... E pq não? Pq sua TV não é digital e vc não mora em São Paulo. Então comemorou pq? Besta.... No RJ só deve chegar lá pra Abril/Maio do ano que vem e ainda mais, teremos de comprar um conversor caro pra kct ou uma TV nova mais cara ainda. Então esse papo de TV Digital é um grande marco é conversa. Marcante seria uma inauguração com uma região maior e projeções mais curtas para preços mais acessíveis à tecnologia.
É como aqueles "marcos da medicina" onde criaram uma possível cura pra AIDS. Legal....muito bom mesmo! Projeção de comercialização de 10 anos! Pô, vai.... (só xingando mesmo). Será um marco quando realmente pudermos curar as pessoas, então pára de conversa.
Aliás, estou rebelde. Virando um daqueles caras que odeiam jornal pq percebe as falhas e as besteiras que falam, fora a manipulação de opinião.
*
Por enquanto é só.
Beijos pras meninas e abraços pros meninos.
*
Parabéns para o Diogo que tirou 10 no Projeto Final.
E pro Bruno que fez um blog e vou encher o saco dele sempre. XD

8 comentários:

Mané da Silva disse...

Transformers???
Blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

Unknown disse...

Aeee 10 no proj final !!!
Menos uma preocupação ...
Agora soh falta saco pra fazer os trabalhos que restam.
Mas tah acabando ...

Afonso disse...

Permita-me um momento enquanto eu reflito sobre a Jennifer Connelly...

Afonso disse...

Aham...como eu ia dizendo..

Robert de Niro é o cara. Aliás, poucos hoje em dia podem ser chamados de "o cara". Muitos são atores de si mesmo, tipo o Sean Connery, com sua versão nacional, Tarcisio Meira.

Algumas exceções recentes? Tom Hanks, Keira Knightley, Ewan McGregor...e com muita relutância, admito, Johny Depp e Brad Pitt. Admito que a inveja me impedia a dar o braço a torcer, mas ei!!! Sou humano, né?

Agora, filho, Transformers ter um roteiro bom? Bem....eu diria que ele chega a ser quaaaase melhor que a revistinha do Cascão que eu tava lendo no banheiro ainda agora. Mas..BOM?!! Nãããã... Os efeitos são foda. FATO!! Mas acho que o roteiro não acompanhou. Infelizmente. Espero que esse seja apenas um filme introdutório, como foi o primeiro dos X-men.

E bem vindo ao mundo dos que amam telejornais...ENQUANTO ELES AAAAARDEM NO NAPAAAAAAAALM!!! MUAhaHaHaHaHhaahah!!!!

Blah! :P

Rurouni Kenshin disse...

Afonso sua beesha desalmada! Você cancelou seu blog??? Vou te degolar!
*
Queria saber o que vc tava pensando da Jennifer Connelly. Conhecendo você fico na dúvida. XD
*
É lógico que o roteiro foi introdutório, não tem muita gente que conheça. Agora, eu acho que deram uma boa explicação para vinda deles pra Terra.
Deram uma boa explicação para todos estarem aqui (os bonzinhos e os malvadões, pq todos chegarem ao mesmo tempo é foda. Viajariam um do ladinho do outro??).
O Bumblebee sendo um camaro e dando uma porrada no Fusca é FODA!!! Tá, não tem tão a ver com o roteiro, mas eu tinha que comentar!
Só acho errado no filme terem aparecidos outros robôs quando o cubo bateu no chão e não vimos eles brigando.
Apesar de ser um filme introdutório, sem o Megatron, não deve ter continuação.

Mané da Silva disse...

tv dos simpsons???
naaah.
foi o melhor q deu pra fazer no paint brush!

Unknown disse...

A continuação já tah confirmada !!!
Acho que sai em 2009 ...
Não tenho idéia do roteiro ...
Abraço.

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

nossa bombando isso aki hein??
ta mais pra um chat q pra um lugar de comentários auhauha
amanha comento sobre o post.. to caindo se sono hauhauh
Beeeeeeeejos =**