sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

.: Trabalho Doce Trabalho :.

Eu ia postar ontem, mas estava cansado demaaaais pra isso. Tão cansado que eu tinha alugado Piratas do Caribe 3 (blábláblá Fim do Mundo) e não vi. Fora a dor de cabeça que cheguei a pensar em tomar remédio.
*
Ajudei ontem na projeção da Assembléia Geral Ordinária do CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável), meu cliente. Não tive muito trabalho, basicamente não fiz nada (não sou como outras pessoas que apertam o ON e dizem que foram os "responsáveis" pelo evento). No máximo ajustei o projetor e ajudei aos que foram apresentar. Quando foi a vez do Fernando (Presidente Executivo do CEBDS) eu fiquei passando as "lâminas" pra ele.
Bom, foi muito legal mesmo assim. O Edifício da Academia Brasileira de Letras é bem legal. Não fui na parte antiga, mas ainda sim foi legal. Todo mundo animado e não parecia um atendimento. Não era simplesmente o técnico dando apoio. Acho que estar todo social (me refiro à roupa) ajudou. O fato é que tinha gente poderosa lá. Representantes/Diretores de várias empresas, tais como: Alcoa Alumínio S.A., BASF S.A., Bradesco S.A, Caixa Econômica Federal, Vale (antiga Companhia Vale do Rio Doce), PETROBRAS, Syngenta Seeds Ltda e Unibanco S.A.
Foi o tipo de trabalho gostoso de fazer. É engraçado (e aposto que acharam de mim) ver todo mundo super bem arrumado. Cortei até o cabelo essa semana XD.
Estava conversando com a Valéria, Verônica, Patrícia e Bia, sobre a timidez. Rolou mesmo uma sensação diferente ao ficar na mesa, passando a apresentação e de frente pra todas essas empresas. Mas foi por pouco tempo, rapidinho eu relaxo e me solto.
Na apresentação do escritório de Advocacia, foi uma menina (talvez estagiária) passar as "lâminas". E pq estou falando nisso? Credo!! A menina é linda demaaaaaaaaais. XD Era uma loira com olhos claros (meio azuis, meio verdes) mas linda demais!!! Daquelas que a gente fica bobo babão. Fui apresentado, mas como minha memória não funciona, eu esqueço os nomes 10 segudos depois. Ela era assistente de um maluco lá. Novo também... Até achei que se pegassem, mas o cara faz o estilo nojentão-metido. E mesmo ela sendo assistente dele, pra ele ela era invisível. Como pode??? Algo tão belo passar desapercebido? Aff...
Fora que foi o único que ficou o tempo todo fazendo alguma coisa no laptop.
Como não sou nem sortudo e nem salvador/protetor dos frascos e comprimidos, digo, fracos e oprimidos, larga mão.
Também fiquei gravando toda a reunião, mas com um gravador de voz.
*
Não falei nada do Corinthians aqui, mas bem feito. O mais engraçado é meu amigo Nei tentando levantar a moral Corinthiana discutindo comigo via orkut (basta acessar meu scrapbook). Eu até to com pena (dele), mas se continuar vou mandar as montagens iradas que o Kibeloco fez. Muito bom.
*
Escrevi coisas boas, e agora vem a ruim. Estressei demais hoje. A situação aqui em casa está piorando exponencialmente. Eu cansei de apenas revidar ou esperar. Hora de agir, e se tudo explodir, tá bom. Já é lucro desde que acabe.
*
Boa sexta, e bom fim de semana para todos.

3 comentários:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Aeeeeeeeeeeeee... entaum essa semana foi a semana dos SUPER BEM ARRUMADOS?? ahuahua \o/
É legal sim, estar bem arrumado no trampo, se sentir importante de alguma forma!!! =)
Q bom q vc gostou e q sentiu prazer no trampo, num tem nada melhor q isso.. e to sentindo na pele finalmente! *\o/*
*
Qto ao corinthians... haha nem vou comentar nada haahha
*
Sobre sua casa.. poxa.. uma pena q as coisas estejam assim!! Tenho uma solução pra vc: toma suco de maracujáaaa.. deixa vc calminho pra aguentar isso tudo! Comigo funciona :)
*
Boooooooooom fds!!! Dps te conto como foram as coisas ontem! Hj tem mais! \o/
*
Beeeeeeeeeeeeeijosss =**

Mané da Silva disse...

Hm... pq vc não lembra o nome da mulezinha?
Estaria imaginando "algo" no momento em que foi apresentado?

Quanto ao stress, num tô falando por falar não, se a coisa ficar feia e vc quiser sumir vem pra cá! Tem call of duty 4 e a única a te pentelhar vai ser a phoebe!!

Rurouni Kenshin disse...

Se eu começar a tomar maracujá pra isso será quase uma fruta em extinção. Hahuehauehuae
*
"pense em algo que não seja sexy...pense em algo que não seja sexy!!" - Barney de bikini.
Pior que esqueço mesmo. Não lembro o nome de ninguém de lá mais XD.
*
Po, nem vi o CoD 3, que absurdo.
A coisa já tá feia, só to esperando pra ver se fica horrorosa. Mas valeu mesmo. Se precisar te ligo em cima da hora XD.