quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

.: Feelings :.

Esta noite tive um sonho esquisito para os meus padrões. Não teve muita história (ou teve e eu não lembro) e foi rápido. Sonhei com uma amiga minha do CA, quando estudei no colégio Andrews lá pelos 8 anos de idade. Lembro bem que o nome dela é Natália e lembro bem do rosto dela, até porque tenho fotos daquela época. No sonho éramos crescidos, mas ela continuava igual. Apenas "adaptada" à idade. É estranho porque nunca mais tive contato e nem me lembro se eu era amigo dela mesmo ou era só uma coleguinha. A segunda opção é a mais provável.
Não era só ela que estava. Tinha a Ellen, que conheci no ano seguinte ao Andrews e a Lú (minha amiga e ex-namorada). Agora, a parte engraçada: eu carregava a Natália no colo cantando "Ursinho Pimpão" pra ela, andando entre as duas.
Dizem que todo sonho tem um significado. Eu realmente não faço a menor idéia do que isso significa. E olha que eu sou o "Rei da Auto-análise".
*
Acordando comecei refletir no sentimento. Não em um sentimento, mas no geral, no sentir, e nas diferentes maneiras que existem de fazê-lo. Penso muito como um sentimento vem forte e como ele se vai, ou se é que vai. Às vezes penso que nenhum sentimento acaba, mas sim se transforma. Me dei vários exemplos disso, incluindo os negativos.
*
Existe também o fator razão e a eterna luta entre Razão X Emoção. Todos sabemos que concordoando em harmonia é o ideal, mas quando é que ambos concordam? Não é fácil.
E você? Acha que é uma pessoa tomada pela razão nos relacionamentos/sentimentos ou pelo coração (emoção)? Eu, na minha ínfima experiência, já fui totalmente contra o que minha razão dizia e mais recentemente contra o que o meu coração dizia. Já provei os dois lados e mais que isso, provei um controle sobre as situações também. Talvez isso simplesmente relate que sou mais Razão, ou sendo otimista, um amadurecimento maior da minha parte.
Fato é: Viver na emoção e quando numa piscadela de razão você percebe que tá tudo errado; ou esmagar com toda sua razão um sentimento forte sabendo que é a melhor opção dói. E dói muito. As duas coisas doem.
Basta tentarmos, sempre. Porque o último sentimento a morrer é a esperança.
*
Perdoem o pensamento confuso. Acho que só eu mesmo pra entender o que escrevi.
*
Desejo a todos os meus pobres leitores um excelente 2008.
Não desejo aquelas coisas piegas de sempre. A maioria só conseguimos correndo atrás.
Mas desejo a todos sabedoria, para tomar as decisões certas e ter a humildade para reconhecer as erradas.
*
"O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir." (Confúcio)

3 comentários:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

E viva 2008!!!! \o/
É confesso q num entendi mta coisa desse seu post naum hauhauha e mto menos oq eu tava fazendo no seu sonho... LOL masssss td bem, nem sempre as coisas tem explicação msm!! =D
Ja te desejei isso, mas vou desejar de novo: kero q seu ano seja excelente! ^^
Beeeeeijos pra vc =**

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Eu só vou atualizar meu flickr qdo vc atualizar seu blog auhauhauahua

Vamos laaaaa!! Atualizaaaaa! \o/

Me da um "A" \o/
Me da um "T" \o//
Me da um "U" \\o/
Me da um "A" o\/
Me da um "L" _o/
Me da um "I" *\o/*
Me da um "L" \o/\o/
Me da um "Z" \ô//
Me da um "A" \o\


Ou vc vai kerer beber café toda vez q entrar lá! xD

Beeeijos =**

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Achooooooo q ta na hora de vc atualizarrrrrrrrrrrrrrrrrrr