segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

.: D.Club :.


E para comemorar a aprovação no vestiba, fomos ao "Seu Nunca" na Barra. Tava vazio, mas foi legal. Conhecemos a namorada do Ota, e botamos o papo em dia, já que não via a galera desde minha viagem.

Rolou depois uma ida ao D.Club (Devassa Club). Uma boite nova logo ali do lado. Lugar legal e bem divertido, mas não encheu muito.

Tivemos a presença ilustre da Ex-BBB Fani (gatinha ^^, mas não tanto quanto parecia) e momentos engraçados.

Pra alegria dos meus amigos, eu tomei toco da Fani. Acredita? Pois é, e o pior é que eu nem cheguei nela. Renata (trêbada) veio e me perguntou:

- Você acha a Fani bonita?

- Hmmm acho.

- Você ficaria com ela?

- Hmmm é, eu ficaria. Seria a maior onda....hehehehe

- Tá!

(virou as costas e saiu me deixando no vácuo).

Pois é, não achei que ela fosse fazer isso mas ela fez. Foi lá falar com a mulher e eu nem gosto de pensar no que ela poderia ter falado naquele estado. Depois o Diogo veio me informar que eu tinha tomado toco dela...aheuahuehauehuaeh!

Pior, ela veio até nós na mesa para tirar mais uma foto. Dizem que minha cara foi impagável. Eu olhei para todos e todos olhavam pra mim com a cara serelepe de "Olha a Fani Guilherme!" Também fizeram caras engraçadas.

A foto tá ae:

E ela revela o segundo momento engraçado: olha a mão do Ota na minha perna!!!!

Tiramos a foto e eu comecei a receber uns "carinhos no joelho". Fiz aquela cara de "quem será que ta fazendo isso em mim?", olhei pra mão do Ota, ele olhou e terminou dando um tapa.

Eu cai na gargalhada e ele também!! Até a namorada dele (ao lado) riu pra cacete...

Muito bom.

No resto da noite tivemos problemas, e eu tentei ajudar no máximo que pude. Mas isso não merece comentários.

See ya guys!

3 comentários:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Aaaaaaaaaahhh é assim é??? Só pq eu tenho foto com o Alan agora vc tem foto com a Fani? hahauhauhauha
Eeeee nóis!!!!
Mas o importante é se divertir!!! =D
Saudades de vc mocinho!!!
Beeeeeijos =***

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Pois, eu nunca falei com esse seu amigo.. na verdade acho q nunca o vi online..rsrs mas vou caçá-lo!
Num da pra eu entrar mto no msn pq minha tendinite ta ruim... aí acabo dando preferencia pro trampo ja q vai doer msm.. =/
Mas vamos ver essa semana.. to mais trankila vai dar pra tc mais! ^^
Oba, vou torcer pra q vc passe aki!! Assim vou ter um amigo de verdade perto de mim! =)
Vou ver se falo com o Jaime qquer dia!!
Beeeeeeeeeeeeijos =**

Anônimo disse...

afinal... essa pleura cabô?!