sexta-feira, 13 de junho de 2008

.: 12 de Junho :.

Você agora leu o título e achou que eu sou um cara totalmente desprovido de criatividade? Hoje é dia dos namorados e o cara posta com a data?
Pra começar eu coloquei a data porque hoje nada mais é pra mim que o dia 12 de junho, que aliás demorei tanto pra postar que já estamos no dia 13. Apaguem este detalhe...please.
É claro que pra mim é um dia comum pois eu não tenho namorada. Comemorar o dia dos namorados sem ter uma não faria o menor sentido, faria? Bom, o fato é que isso não me incomoda. Eu vejo muita gente, de uma certa maneira, incomodada com isso. Alguns menos e outros mais. O dia de hoje tá mais pra Inferno dos Solteiros que Dia dos Namorados. Todo mundo em crise!! XD
Eu não estou... e não é pra fazer o papel de gostosão não. Até me arrisco a dizer que não estou por opção minha mesmo, podendo ser classificado de presunçoso. O fato é que mesmo namorando nunca foi uma data de grande valor pra mim, começando que eu nunca lembrava...heauhuheuaheuhaue.
Calma! Calma!!! Eu não deixava ela passar, mas eu só "lembrava" pois sempre tinha um anúncio próximo do dia e sempre alguém pra responder a pergunta anual que faço: "Que dia é o dia dos namorados mesmo?".
Não serei hipócrita em dizer que essa data não fez diferença pra mim. Tive dias maravilhosos nos 12 de Junho, mas nunca lembrei como "O dia dos namorados foi maravilhoso! Fizemos isso, isso e aquilo!". Eu guardo na minha memória como momentos bons na minha vida, e hoje não sei dizer o que eu fiz em nenhum deles. Caso você seja curioso(a), pergunte pras minhas ex-namoradas que elas vão dizer o que fizemos, e eu muito provavelmente vou lembrar, mas não que era "dia dos namorados".
Refletindo nisso agora, concluo que pra mim não é um grande acontecimento pois quando namoro, me esforço pra que todos os dias sejam ótimos, e que um dia como esse não consiga se destacar tanto dos outros. Acredito ser esse o melhor Dia dos Namorados, aquele que não supera os outros em alegria, paixão, amor e felicidade.

Boa quinta-feira para todos.

4 comentários:

Mané da Silva disse...

Mané dia dos namorados...
Um dia pra arrancar uma grana dos comprometidos... e torturar os solteiros até que eles se comprometam e deixem uma graninha também!:D
Ei! semana que vem tem "saturday night Magic"???
Aaaaah bagaça!

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

hahahah hummmmmmmmmmmm gostosão! Desculpa ae se vc num se importa ! hahahahahah to brincando!!
Bem, pra mim o dia dos namorados só me faz lembrar mais q estou sem namorado do q nos outros dias, afinal, a gente só ouve falar nisso durante o dia todo! Mas td bem, tenho coisas mais importantes no momento pra me preocupar do q isso.. rsrs e infelizmente isso num é nada bom! O MEU dia terminou teoricamente bem.. mas o rolo q eu estou metida eu ainda num sei pq num tive noticias... enfim... a frase continua pro domingo "Hj eu só quero que o dia termine bem."
Bjinhus

Unknown disse...

Posso arriscar o q vc fazia no dia dos namorados ?? Tenho certeza q vou acertar !!

Hahuahauhauhauhauhau !!!!!

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Pois é... até levar uma pancada e acordar.. mas a pancada vai ser tão forte q num posso nem imaginar! Bem, to acordada... e lutando pra permanecer assim! =)
Q venha a semana!! \o/
Beeeeeeeeijos =***