sexta-feira, 4 de abril de 2008

.: Minas...Ò Minas! :.

Completando 1 mês que não posto, voltei. ^^
Recebi o resultado da prova para o INSS, e como já era esperado, não passei. Infelizmente nem meu primo.
Esses dias fui à Itajuba. Foi uma excelente viagem, como sempre. Pude aproveitar bastante o Jaime dessa vez (uyyyy hehehe).
Saí bastante, conheci gente nova e revi outras não tão novas assim (eu ia dizer o q? gente velha? hehehe). Comemorei meu aniversário lá também, com minha irmã e minha tia, que fizeram dia 17. Participação especialíssima da Julinha, meu amor.
Toda ida à Itajubá mexe comigo...sempre. De um jeito ou de outro mexe, e dessa vez não foi diferente.
Falei em aniversário ai, e não disse que também comemorei aqui no Rio antes de ir. Fomos ao Bar da Ladeira, também com Julinha e minha irmã. Infelizmente o Bruno não pode ir e fez falta, mas pelo menos tive Afonso e Diogo lá.
No mais, cansei dessa joça aqui. Cansei de gente estranha. Cansei de ter paciência com tudo.
XD
Tempo de mudar.
Até a próxima inspiração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nhá! Eu queria ir no bar da ladeira de novo!
Mas até meados de maio to na merda totaaaaaaaal de tempo :/

Depois melhora e MUITO já q não to fazendo faculdade esse semestre!

Enfim...

ah e outra coisa! adorei o video da musica do cocô. Só tem um problema... toda vez q vejo aquela tua fotinha do orkut me vem na cabeça: cocôoooooooooo.... cocôoooooooooooo....

auhahuauhauhauh

sí iá!

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Huahauhauh aaaaaaaaaaahhh num espalha pra ninguém da minha real identidade.. shiiiii... sou Ellen de dia e Ana a noite! hauhauahuahauhauhau

Saudades de vc =)

PS: num pode cansar do blog naum!!!! =P

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

hauhauhuah
aaaaaahhh eu nem te dou tanto cano assim vai... mas tb num estou fora dessa naum, tanto que escrevi "Então pq continuamos levando e dando bolos, canos, furos?"
É uma pergunta q eu sempre me faço... espero um dia fikar fora desse "mundo dos caneiros" rsrs

Beeeeeijos =)

Mané da Silva disse...

PS:to postando pra caraio...