terça-feira, 25 de novembro de 2008

.: Time :.

Hoje voltei a frequentar o curso de inglês.
Já que estou no turno da tarde/noite no trabalho, mudei o curso para o horário de 8hs às 9:30hs, nas terças e quintas.
Foram eu e mais três. Só macho na sala, uma desgraça.
Parece que faltaram umas 2 ou 3 pessoas, sei lá. Aparentemente o nível deles é mais baixo do que a turma que estava antes.
Duas coisas me incomodaram:

1) A professora. Não gostei muito não. Didaticamente fraca e tem uma cara meio estranha. Parece brava e não tem o timing de ser engraçada. Fica estranho.
2 ) Minha antiga turma. To com saudade deles. Saudade de ficar falando merda em inglês com o Fernando, besteiras com o Guilherme e Jeff. Zoar com a Cintia e a Márcia. Corrigir minha mãe. Da Aline e da Cássia com vergonha de responder, abaixando a cabeça e fingindo que não é com elas...aeuaheuhauehaeu! Sinto falta do Thiago também, que é um excelente professor.

Sei que levei um pouco de alegria pra turma hoje, e deixei o pessoal mais confortável em arranhar o inglês já que eu tava lá tagarelando, mas não sei se a motivação se continuará.
:(

Saudade...

Nenhum comentário: