segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

.: D.Club :.


E para comemorar a aprovação no vestiba, fomos ao "Seu Nunca" na Barra. Tava vazio, mas foi legal. Conhecemos a namorada do Ota, e botamos o papo em dia, já que não via a galera desde minha viagem.

Rolou depois uma ida ao D.Club (Devassa Club). Uma boite nova logo ali do lado. Lugar legal e bem divertido, mas não encheu muito.

Tivemos a presença ilustre da Ex-BBB Fani (gatinha ^^, mas não tanto quanto parecia) e momentos engraçados.

Pra alegria dos meus amigos, eu tomei toco da Fani. Acredita? Pois é, e o pior é que eu nem cheguei nela. Renata (trêbada) veio e me perguntou:

- Você acha a Fani bonita?

- Hmmm acho.

- Você ficaria com ela?

- Hmmm é, eu ficaria. Seria a maior onda....hehehehe

- Tá!

(virou as costas e saiu me deixando no vácuo).

Pois é, não achei que ela fosse fazer isso mas ela fez. Foi lá falar com a mulher e eu nem gosto de pensar no que ela poderia ter falado naquele estado. Depois o Diogo veio me informar que eu tinha tomado toco dela...aheuahuehauehuaeh!

Pior, ela veio até nós na mesa para tirar mais uma foto. Dizem que minha cara foi impagável. Eu olhei para todos e todos olhavam pra mim com a cara serelepe de "Olha a Fani Guilherme!" Também fizeram caras engraçadas.

A foto tá ae:

E ela revela o segundo momento engraçado: olha a mão do Ota na minha perna!!!!

Tiramos a foto e eu comecei a receber uns "carinhos no joelho". Fiz aquela cara de "quem será que ta fazendo isso em mim?", olhei pra mão do Ota, ele olhou e terminou dando um tapa.

Eu cai na gargalhada e ele também!! Até a namorada dele (ao lado) riu pra cacete...

Muito bom.

No resto da noite tivemos problemas, e eu tentei ajudar no máximo que pude. Mas isso não merece comentários.

See ya guys!

.: UFFa :.

Aeeeeeeee!!! Parabéns meu garouuuuutuuuu!
Pra quem não entendeu, meu amigo Afonso passou no vestibular da UFF, pra engenharia de Telecomunicações. Não tinha lugar melhor pra ele ir.
Parabéns rapaz! Sucesso pra você!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

.: Battlestar Galactica :.

Faz tempo que não me interesso por uma série. Não acompanho Heroes pq não dá. Eu acho que vou gostar e não vai rolar de ficar vendo exporadicamente.
Na Globo ta passando "24 Horas", mas perdi o começo e eu gostaria de seguir a ordem das temporadas...
Estou assistindo "Battlestar Galactica". Excelente série que mistura muita ficção científica e uma dose excelente de drama na vida dos sobreviventes. Esta série é uma continuação, pois a original tem muitos e muitos anos.

.: Heart Beats in this Cage :.

Ontem tive uma ótima conversa no MSN. Era daquelas que o ideal seria frente a frente, olho no olho, mas antes pelo MSN do que não ter.
Nada melhor pra mim que deixar claro meus sentimentos e pensamentos. Já tave me engasgando aqui..huaehuaehueahu!
Estou feliz, sentimentalmente falando.

.: Back to Mountain :.

Lamentavelmente o ator Heath Ledger, o novo Coringa de "Batman: The Dark Knight" faleceu.
Uma pena, pois era uma ator que pra mim ainda era uma promessa. O cara tinha talento. Não vi "Brokeback Mountain", mas se não me engano ele fez "Coração de Cavaleiro" também. E pelo trailer de Batman já se tem uma idéia.
Uma pena.

.: Rosye e Brian - Brian e Rosye :.

Aeeeeeeeeeee! O post é atrasado como muitos, mas.... o casório foi demais!
Adorei a cerimônia (o que não sou muito fã), pois foi num Johrei Center na Tijuca.
Todo mundo sabe do meu gosto pela cultura oriental, então não tinha como não gostar.
A Rosye tava linda demais de branco, e o Brian um gateeeeeeeenho.
Tivemos encontros maravilhosos de pessoas que gosto muito. Teve gente que não via faz tempo, sendo um prazer revê-los e até os que não "fedem nem cheiram".
A festa foi muito divertida e nem mesmo o stress do casal antes de viajar ofusca o brilho da noite.
Adorei.
Quem será o próximo a casar????
Eu to longe disso ^^.

.: The Wandering Samurai - Episode 3 :.

Antes do ataque sua atenção se volta para um mensageiro. A simples e distante presença dele transmite o que ele sempre quis saber.
Mudou a postura...não há tempo a perder.
- Hiten Mitsurugi Ryu. KUZU RYU SEN!!
Os nove dragões derrubam todos as suas barreiras, e ao invés de caminhar, ele corre.
*
Voltou e encontrou seu pedaço que estava morrendo, e novamente teve a visão. Todo seu corpo parecia preso e ele não podia se mover. Numa batalha interior conseguiu vencer e ter uma das experiências mais lindas e felizes que poderia ter. A chama ainda não tinha se apagado, e voltou a queimar alto agora.
Seu caminho em círculos agora é consciente.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

.: Feelings :.

Esta noite tive um sonho esquisito para os meus padrões. Não teve muita história (ou teve e eu não lembro) e foi rápido. Sonhei com uma amiga minha do CA, quando estudei no colégio Andrews lá pelos 8 anos de idade. Lembro bem que o nome dela é Natália e lembro bem do rosto dela, até porque tenho fotos daquela época. No sonho éramos crescidos, mas ela continuava igual. Apenas "adaptada" à idade. É estranho porque nunca mais tive contato e nem me lembro se eu era amigo dela mesmo ou era só uma coleguinha. A segunda opção é a mais provável.
Não era só ela que estava. Tinha a Ellen, que conheci no ano seguinte ao Andrews e a Lú (minha amiga e ex-namorada). Agora, a parte engraçada: eu carregava a Natália no colo cantando "Ursinho Pimpão" pra ela, andando entre as duas.
Dizem que todo sonho tem um significado. Eu realmente não faço a menor idéia do que isso significa. E olha que eu sou o "Rei da Auto-análise".
*
Acordando comecei refletir no sentimento. Não em um sentimento, mas no geral, no sentir, e nas diferentes maneiras que existem de fazê-lo. Penso muito como um sentimento vem forte e como ele se vai, ou se é que vai. Às vezes penso que nenhum sentimento acaba, mas sim se transforma. Me dei vários exemplos disso, incluindo os negativos.
*
Existe também o fator razão e a eterna luta entre Razão X Emoção. Todos sabemos que concordoando em harmonia é o ideal, mas quando é que ambos concordam? Não é fácil.
E você? Acha que é uma pessoa tomada pela razão nos relacionamentos/sentimentos ou pelo coração (emoção)? Eu, na minha ínfima experiência, já fui totalmente contra o que minha razão dizia e mais recentemente contra o que o meu coração dizia. Já provei os dois lados e mais que isso, provei um controle sobre as situações também. Talvez isso simplesmente relate que sou mais Razão, ou sendo otimista, um amadurecimento maior da minha parte.
Fato é: Viver na emoção e quando numa piscadela de razão você percebe que tá tudo errado; ou esmagar com toda sua razão um sentimento forte sabendo que é a melhor opção dói. E dói muito. As duas coisas doem.
Basta tentarmos, sempre. Porque o último sentimento a morrer é a esperança.
*
Perdoem o pensamento confuso. Acho que só eu mesmo pra entender o que escrevi.
*
Desejo a todos os meus pobres leitores um excelente 2008.
Não desejo aquelas coisas piegas de sempre. A maioria só conseguimos correndo atrás.
Mas desejo a todos sabedoria, para tomar as decisões certas e ter a humildade para reconhecer as erradas.
*
"O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir." (Confúcio)