Credo, estou destruído. Esta semana está pesada pra mim. Tenho terminado atendimentos na barra entre 19hs-20hs. Ontem cheguei 21:30hs em casa (saí às 8:30hs).
Estou com uma senhora (pra não dizer puta!) dor de cabeça (pra não dizer, mas disse). O dia não começou bem. Tive dois sonhos e lembro deles. Foram dois sonhos que se tornam estranhos levando em consideração que foram na mesma noite. Tipo do sonho ótimo, quando se está numa situação diferente. Até porque depois eu acordo e o peso da realidade é maior. Levantei triste, incomodado e seco (meu tipo de mau humor).
Fui à casa de um cliente, peguei um computador estupidamente pesado (tinha vários HDs, duas fontes, etc...) e levei pro escritório dele. Fui programar o backup via rede - 590GB de dados para copiar. Fiquei 1h30min esperando a comparação entre pastas no CPD, com ar condicionado à 18°C com jato direto na cara.
Vim almoçar em casa. A falta de sorte me fez almoçar na companhia desagradável e estressante (rolou stress) de uma pseudo-gente.
Pra variar, fui à Barra. Consegui fechar os problemas, mas estou destruído agora também.
Amanhã, se não tiver atendimento, vou acompanhar o técnico da Siemens, que começará a instalação do sistema de segurança do prédio.
Ainda tem essa... a cretina da vizinha mudou a ata da reunião colocando que eu e outra pessoa afirmamos uma coisa que não foi afirmada, e que o problema já foi resolvido da melhor maneira possível. Não tem nada pra fazer e fica criando caso... depois ouve comentários grosseiros (meus) sobre a causa desses xiliques e reclama...
Todo mundo é afetado pelos problemas dos amigos, mas cheguei a conclusão que eu sofro mais do que eu tinha consciência que sofria. Eu cheguei a pensar muito que era manha minha, de ficar mal quando alguém também tava mal... mas nem é. Velha mania de puxar as coisas pra mim.
Fora isso, já recebi uma notícia nada agradável para o início do ano que vem... fazer o que, tinha que acontecer.
*
Estou cansado... exausto, física e psicologicamente. Em breve ou me resolvo, ou viro minha vida de cabeça pra baixo.
Cansei de escrever.
Tenham um bom resto de semana.