Navegando com frequência pelo blog do meu amigo Afonso (Intelligate) já vinha apreciando novamente o charme dos blogs. Antigamente eu tinha uns 3, mas cansei deles (acho que ainda existem). Mania minha de criar blogs/flogs e não revelá-los a ninguém.
Pois bem, ultimamente vi mais alguns e me animei denovo.
Tenho muita coisa sobre minha vida pra contar, mas decidi começar por este pois é um episódio antigo, mas renascido das cinzas.
Aos 8 anos de idade fui estudar em Itajubá - Minas Gerais, cidade natal da minha mãe e da maior parte da família (esmagadora maioria). Foram dois anos inesquecíveis.
Apesar da minha memória falhar muitas vezes, nesse caso ela está de parabéns. Fiz amigos dos quais, mesmo sem contato por anos continuo gostando muito. Graças ao bom Deus Orkut (salve! salve!) reencontrei na comunidade do meu antigo colégio a minha primeira namoradinha!!!
Não namoramos mesmo (éramos muito novos e extremamente tímidos), mas não era só amizade.
Conversamos por scrap e depois fomos para o MSN. Sem muito rodeio ela confessou que gostava de mim, e eu idem. Era algo que queriámos dizer a muito tempo, mas não tivemos oportunidade.
Fiquei muito feliz de reencontrá-la e ver que o sentimento que tenho desde aquela época é recíproco. Ótimo ver que ela cresceu, mas continua igualzinha (e linda!).
Isso nos rendeu muitas risadas e um belo sorriso aqui. Uma sensação muito gostosa.
Saber que você ainda vive forte nas lembranças de alguém, mesmo 17 anos depois é muito bom.
Teremos um encontro de ex-alunos e ex-professores em Novembro, e eu sou capaz de mendigar, roubar, matar...(até nas coisas mais banais...) para ir a este encontro.
A questão vai ser lidar com a ansiedade até lá. Eu já estava mesmo planejando ir em Setembro, no aniversário do Duda (meu primo-irmão) e rever o Jaime. Agora tem ela também. Quem sabe consigo matar a saudade deles antes? Espero que sim...
Quando der e tiver, posto uma foto.
Ellen, meu primeiro amor.
Um Beijo especial nela (ela tem que ser a primeira denovo ^^).
Abraços aos leitores (se existirem) e aos meus amigos.